Sobre nós

Guilty Beauty é uma marca que nasceu online em finais de 2021, pelas mãos de Lily Costa Marques. Teve como primeiro lançamento um kit de pincéis vermelhos de cerdas brancas, que se revelou uma conjugação inconfundível.

Foi ainda a primeira marca portuguesa a lançar uma box com 240 pestanas individuais para maquilhagem, puffs para aplicação da mesma, entre outros acessórios.

Em Março de 2024, a Guilty Beauty alcança mais um marco e tornou-se a primeira marca portuguesa a lançar um fixador de maquilhagem.

Apaixonada pelo mundo da maquilhagem e confrontando-se com as limitações em adquirir produtos de marcas estrangeiras, a fundadora decidiu juntar todos os seus artigos favoritos num só lugar, de forma a facilitar o acesso ao público português.

A empresa tem como principais objectivos a inovação e qualidade, aliadas às tendências mundiais do setor.

Fiquem atentos porque haverá novidades em breve!

 

Sobre a Lily Marques

Lily Costa Marques é, actualmente, maquilhadora profissional e influencer digital.

Trabalhou em design gráfico e percebeu que esta não era a sua paixão. Após o que, em 2013, contra todas as recomendações de amigos e familiares, largou tudo para iniciar a sua carreira de maquilhadora e criadora de conteúdos digitais no YouTube, onde construiu a sua comunidade. Com mais de 80 mil seguidores no Instagram e 3 milhões de visualizações, ambiciosa e empreendedora, Lily é, actualmente, fundadora e CEO da empresa que detém a marca Guilty Beauty.

No universo dos maquilhadores, a Lily destaca-se pelas trends e a introdução da técnica mais recente que designou de "Bulletproof Makeup". Tal técnica consiste numa maquilhagem que é à prova de água, suor, lágrimas e atritos, tendo sido inspirada na técnica de pele blindada originária do Brasil, mas que por ela foi aprimorada e adaptada às necessidades do público português, para além de que teve ainda o cuidado de selecionar apenas os ingredientes que respeitassem as exigências da legislação europeia.

 


 

 

 

 

 

×